Patagônia

Patagônia

  /    /  Patagônia

A Patagônia é um território quase inabitado repleto de misteriosos cenários. Alguns de seus principais atrativos são os glaciares – Perito Moreno, Upsala, Spegazzini e Onelli. Outra maravilha é a Península Valdés, situada na costa leste da Argentina. Sua superfície de aproximadamente 4 mil m² é uma importante área de reprodução de animais marinhos.

Ushuaia é o ponto final da América no hemisfério sul. Trata-se da última cidade da América antes de chegarmos a Antártica. Além de Ushuaia, não há mais terrenos habitados no planeta. Justamente por isso a visita a esta região é inesquecível. Conheça os últimos fragmentos da Cordilheira dos Andes além de impressionantes glaciais. Atividades ao ar livre são o forte da cidade, apesar do frio.

Entre outubro e abril, a temperatura é muito agradável, variando de 15 a 22 °C, o que torna esse período ideal para conhecer os lagos da região e aproveitar a prática de atividades outdoor. De maio a setembro, melhores meses para quem gosta de esquiar, os termômetros em Bariloche oscilam entre 2 e 5 °C.

Patagônia

Informações Importantes sobre a Patagônia

Continente

América do Sul

Idioma

Espanhol

Moeda

Peso argentino

Fuso horário

UTC -3:00

Religião

Cristianismo

Quantos dias ficar

5 dias

Solicite uma Cotação

You don't have permission to register